amanda-buenoOs delegados que investigam a morte brutal e covardade da dançarina de funk Amanda Bueno estão concluindo que o noivo dela, Milton Severiano, acusado de ter praticado o crime, o fez motivado por excesso de ciúmes.

Os policiais foram informados que ele teria recebidos vídeos íntimos da dançarina com outros homens em quartos de motéis. Em um deles, que o Blog do Luis Cardoso teve acesso, ela faz sexo oral em um homem. Este teria sido o último vídeo que chegou até as mãos do assassino.

No dia da morte, o casal saiu e almoçou fora, mas na volta houve forte discussão entre eles. O assassino a levou para a parte da frente da casa, aplicou-lhe uma rasteira e depois de Amanda caída no cimento bateu com a cabeça dela várias vezes ao solo.

Em seguida, não satisfeito, entrou no carro, pegou uma escopeta calibre 12 e detonou contra o rosto da ex-noiva, com que estava morando há apenas quatro dias.

Miltinho da van foi preso (Foto: Cristina Boeckel/ G1)

Por causa dos ciúmes, ele foi obrigada a deixar os grupos que participava como dançarina. Ele ostentava posses, o que levou a polícia a investigar sua participação com milícias.

O criminoso, após o ato consumado, tomou um carro de assalto e na perseguição pelos policiais, até bater com o veículo, que capotou. Ele permanece preso e poderá pegar até 67 anos de prisão.

Veja abaixo o vídeo da cena do crime:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.